"Ano Hana" revela projeto especial em comemoração aos 10 anos do anime


O twitter oficial do anime de Ano Hana anunciou um projeto especial em comemoração aos 10 anos da animação original. Um site comemorativo foi aberto e logo serão reveladas mais informações e detalhes sobre o tal projeto. Haverá uma live falando sobre a franquia em 28 de agosto.

O anúncio também trouxe uma imagem inédita dos personagens principais do anime 10 anos depois. O designer de personagens e chefe de animação Masayoshi Tanaka quem fez a ilustração (é a que está no topo da postagem).

Ano Hana: A flor que vimos aquele dia (tradução livre) estreou em abril de 2011 e a história segue amigos de infância que tentam se reconectar durante o ensino médio, depois de terem se separado após um trágico acidente com uma das amigas cinco anos antes.

Além do anime, há o mangá, um filme de animação em 2013 e um Live-action em 2015. Ano Hana é conhecido como um dos animes que mais fez as pessoas chorarem, pois é repleto de momentos sensíveis e bastante emocionais, especialmente o final (Só quem viveu sabe!).

Fiquem ligados que devem sair mais informações em breve!



Postar um comentário