Novo anime de "Tokyo Mew Mew" anuncia as 5 membros do elenco principal


Em abril do ano passado foi anunciado um novo anime de Tokyo Mew Mew (As Super Gatinhas aqui no Brasil), intitulado Tokyo Mew Mew New. O lançamento é em comemoração aos 20 anos do mangá original, assim como os 65 anos da revista Nakayoshi, onde a obra foi publicada.

Na mesma semana começou um concurso para audições de quem seria a nova voz da Ichigo Momomiya (a protagonista), sendo liberadas inscrições para mulheres em idade escolar até os 30 anos, valendo um contrato exclusivo também com a agência Pony Canyon.

Dá para dar uma olhada nos bastidores nesse vídeo, que conta com a narração da voz original da Ichigo: Saki Nakajima.


E finalmente revelaram quem foi a escolhida e também as outras dubladoras do elenco principal, que são:
  • Yūki Tenma como Ichigo;
  • Mirai Hinata como Mint Aizawa;
  • Ryōko Jūni como Lettuce Midorikawa;
  • Rian Toda como Pudding Fong;
  • Momoka Ishii como Zakuro Fujiwara;
Elas vão participar da live "1st MEW♡ting" em 22 de fevereiro.


Tokyo Mew Mew foi criado por Reiko Yoshida e Mia Ikumi, sendo publicado em 2000 e 2003 na revista, com o total de sete volumes compilados. Outras séries derivados foram publicadas no decorrer dos anos e a atual conta com protagonistas masculinos.

O adaptação de anime baseada no mangá original, feita entre 2002 e 2003, conta com 52 episódios e foi produzida pelo estúdio Pierrot. O anime foi trazido ao ocidente através da 4Kids Entertainment, sofrendo com algumas adaptações - lê-se cortes - com cenas tiradas, ordem de episódios mudada, trilha sonora nova, nomes novos para os personagens. Apenas metade da série foi lançada, os outros 26 episódios nunca foram licenciados.

Já aqui no Brasil, esta versão da 4Kids foi exibida na Cartoon Network em 2006. Posteriormente, o anime ficou na grade do Boomerang. O mangá chegou por aqui através da editora Panini em 2010.
Não há ainda uma data de estreia para o anime, mas é provável que isso seja anunciado no evento ao vivo no dia 22.

E aí? Empolgados com essa nova versão de As Super Gatinhas?
 

Postar um comentário