Legend of Zelda: Nintendo teria cancelado a série devido a vazamento de informação


A Nintendo provavelmente decidiu abandonar a ideia de uma adaptação, em parceira com a Netflix, de The Legend of Zelda por conta da informação sobre a possível série ter vazado antes do tempo.

As duas empresas estavam em negociação, porém o projeto foi noticiado antes do tempo, conforme afirmou Adam Conover de Adam Ruins Everything, em uma entrevista ao canal The Serf Times.
Conover estava trabalhando numa animação em stop-motion de Star Fox - outro jogo da Nintendo - e também na série de Zelda. Ambos os projetos, inclusive, contavam com participação do criador Shigeru Miyamoto. Adam disse o seguinte:

"Alguém da Netflix deixou escapar a cena de ‘The Legend of Zelda’. Não era suposto falarem sobre isso. A Nintendo passou-se… e cancelaram tudo. Cancelaram todo o programa para adaptar [as suas séries de videogames].”

Os primeiros rumores sobre uma série de Zelda surgiram em 2015, e como a Nintendo é superprotetora com suas franquias, não é impossível que a informação dada pelo Wall Street Journal tenha sido o estopim para a decisão do cancelamento da adaptação, não só de Zelda, mas de Star Fox também.
 

Postar um comentário