George R. R. Martin não tem previsões sobre quando vai terminar "The Winds of Winter"

O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, falou em um novo post no seu blog pessoal sobre o ano que passou, a pandemia, as perdas pessoais e as eleições dos Estados Unidos. Ele também comentou sobre The Winds of Winter - Os Ventos do Inverno, numa tradução livre - que será o sexto livro da saga.

Disse que escreveu centenas de páginas do livro em 2020. Afirmou também que foi um dos seus melhores anos na escrita desse projeto, procurando um motivo para conseguir produzir tanto. Porém, disse que precisa escrever diversas outras páginas para dar um final satisfatório ao romance.

Quanto a alguma previsão de terminar, ele falou o seguinte:

“Não vou fazer previsões de quando vou terminar. Toda vez que eu faço, idiotas na internet interpretam isso como uma ‘promessa’ e então esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo que eu vou dizer é que estou esperançoso”.

O fato é que sempre que o autor dá alguma estimativa ou só de aparecer e postar sobre outras coisas, recebe milhares de mensagens com cobranças, xingamentos e ameaças por não ter acabado o novo livro ainda.

Fonte: Jovem Nerd

Postar um comentário