Filmagens de "The Batman" são paralisadas após dublê testar positivo para Covid-19


Novamente as filmagens de The Batman, dirigido por Matt Reeves, foram paralisadas depois que o dublê de Robert Pattinson - que é o Batman deste longa - testou positivo para a COVID-19.
E esta não é a primeira vez que as filmagens são paralisadas por conta de um membro da equipe testar positivo. Em Setembro de 2020, Robert também contraiu a doença. As gravações já ficaram paradas por cerca de seis meses, durante o início da pandemia.

O dublê e todo o resto da equipe estão afastados e cumprindo os 14 dias de isolamento.
A Warner está cumprindo todos os protocolos de segurança. Segundo o The Sun, uma fonte da produção do filme disse o seguinte: "Filmar um blockbuster dessa escala já é difícil o suficiente sem a ameaça da Covid se aproximando. Enquanto isso prova que o regime de testes da Warner Bros está funcionando, ter tantas pessoas fora do set durante tantos dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem".

A data de estreia do filme está prevista para 4 de março de 2022.
O elenco de The Batman conta também com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zöe Kravitz como Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone.

Confira abaixo o teaser trailer do longa! 


 

Postar um comentário