Site oficial de "Sword Art Online" está com contagem misteriosa

Recentemente o tão aclamado anime Sword Art Online, teve fim em um dos maiores arcos adaptados do mangá, Sword Art Online: Alicization. No último episódio do mesmo, foi anunciado a tão esperada adaptação de SAO: Progressive, cujo enredo retorna a nossa nostálgica e amada/odiada Aincrad. É justamente nessa deixa que chegamos a esta contagem misteriosa que está no site oficial de SAO, confira abaixo:


A contagem provavelmente se remete ao filme que iniciará a adaptação do manga de SAO: Progressive, anunciado mais cedo neste ano através de um tweet dos canais oficiais da série animada. O provável nome do longa será "Gekijou-ban Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru No Aria", algo que poderia ser traduzido como "Sword Art Online o Filme: A Ária da noite sem estrelas". Como esperado, temos confirmados os dubladores originais dos personagens Kirito e Asuna, além da belíssima animação feita pela A-1 Pictures.

Mas e você caro geek? Está ansioso pelo retorno à Aincrad? Acha que Sword Art Online poderá voltar aos seus dias de glória quando se tornou um megahit 8 anos atrás? Diga pra gente aí embaixo e até a próxima, que a força sempre esteja com vocês!

Postar um comentário