Sailor Moon Eternal: Dublador de Olho de Peixe/Fish Eye fez cosplay do personagem


A primeira parte do filme Sailor Moon Eternal saiu no Japão em 8 de janeiro. E parte da divulgação do filme teve um momento bem especial e interessante!

O seiyuu (dublador) Shouta Aoi, que faz a voz do Olho de Peixe (Fish Eye) nessa nova animação, fez um cosplay do personagem especialmente para a revista Da Vinci, onde tem uma matéria completa falando sobre o filme.

Para quem não sabe, o personagem Peixe e o dublador do mesmo no original - Akira Ishida - foram o que inspiraram Shouta Aoi a ser um dublador. Então, nada mais justo do que este cosplay para demonstrar o carinho que ele tem pelo personagem. Aliás, esse não foi o único personagem de quem ele já fez cosplay.

Em sua conta oficial no Twitter, ele postou as fotos e pediu aos fãs para conferirem a revista e a foto "em cores mais vivas". 

E essas são as fotos divulgadas na revista Da Vinci, que estão com um tom de azul lindo!



Além disso, o canal oficial de Sailor Moon no Youtube fez uma live com os dubladores do Trio Amazon - Shouta Aoi com Fish Eye, Toshiyuki Toyonaga como Hawk Eye, Satoshi Hino como Tiger Eye - e Mitsuishi Kotono como a Usagi/Serena.

Na foto, os dubladores do Trio Amazon estão com a cor dos personagens:  Fish é Azul; Hawk é Rosa/Roxo; Tiger é Amarelo. (Para vocês poderem identificar na foto.)


A segunda parte de Sailor Moon Eternal estreia em 11 de fevereiro de 2021 nos cinemas japoneses.
A primeira parte, na semana de estreia, ficou no Top 10 de filmes mais assistidos nos cinemas japoneses.
 

Postar um comentário