Homem-Aranha 3 | Tom Holland fala sobre filmagens


 Ao lado de Chris Pratt, Tom Holland participou de uma live no IGTV do Instagram e contou aos fãs sobre como as filmagens do próximo filme do Homem-Aranha estão sendo especiais.

“Nós começamos a produção de ‘Homem-Aranha 3’ há alguns meses, e vem sendo uma loucura, e bem estranho, porque está acontecendo em Atlanta. Foi onde fiz meu teste para o papel. Na verdade, as gravações do novo filme estão acontecendo no mesmo estúdio do meu teste. É como se eu estivesse completando um ciclo.”

“Há alguns anos, passei por aquela porta com 18 anos, muito nervoso, e pensando, ‘Ah meu Deus, espero conseguir esse trabalho!’ E agora, estou passando pela mesma porta todos o dias, com 24 anos, fazendo o terceiro filme, totalmente confiante, e aproveitando tudo aquilo que está acontecendo na minha vida. Vem sendo incrível.”

A previsão é que o filme tenha estreia em dezembro desse ano, e terá Jon Watts na direção. Já confirmados no elenco estão os atores Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei de volta em seus respectivos papéis. 

Além deles, Jamie Foxx está confirmado como Electro e Alfred Molina como Doutor Octopus, além das especulações sobre participação dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o aracnídeo em filmes anteriores. 

Outra confirmação é a participação do ator Benedict Cumberbatch retornando no papel de Doutor Estranho, mas ainda não se sabe como será sua participação.

Postar um comentário