CCXP Worlds | Painel Paramount Pictures


 

O primeiro grande painel de anúncios começou com um estrondo. Marcelo Forlani (Omelete) atende o celular, e fala com o Ghostface, famoso vilão da série de filmes "Pânico". A brincadeira era para promover o quinto filme da franquia, com o nome "Pânico", cujas gravações terminaram recentemente. Neve Campbell, conhecida por interpretar Sidney Prescott, fez uma aparição surpresa, e confirmou a sua presença no longa.

Para promover o filme "Snake Eyes", o ator Henry Golding (Podres de Ricos) conversou com Larry Hama, criador da série de quadrinhos "G.I. Joe". O filme é spin-off da série G.I. Joe, contando a origem do clássico personagem Snake Eyes.



Forlani volta para a Thunder Arena, conversando com Andy Garcia (Onze Homens e um Segredo) sobre a nova versão de "Poderoso Chefão Parte III", anunciada por Francis Ford Coppola. Com cenas desconhecidas pelo público, o filme é a versão que o diretor queria lançar na década de 90. Está em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais Google Play, Apple TV, Net Now Claro, Sky, Vivo, Oi, Xbox Video e PlayStation Store.


Para encerrar o painel da Paramount, foram revelados vídeos dos bastidores de "Top Gun: Maverick", previsto para julho de 2021. Tom Cruise (Missão: Impossível) volta ao seu papel icônico, com Jennifer Connelly (Hulk) e Val Kilmer (The Doors).



Postar um comentário