CCXP Worlds | Painel Collider - Irmãos Russo

 


Um dos painéis mais esperados do dia chegou, e foi lindo. Steven Weintraub, editor-chefe do site Collider entrevistou Anthony e Joe Russo, os diretores responsáveis pelo sucesso de bilheteria "Vingadores: Ultimato". Donos da produtora independente AGBO, os irmãos comentaram sobre as produções em andamento.

Saigon Bodyguards - remake de comédia de ação vietnamita de mesmo nome, com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Wu Jing (Lobo Guerreiro). Atualmente está nos primeiros estágios do roteiro.

Hércules - projeto em parceria com a Disney, é uma nova versão do desenho da década de 90. Não deram detalhes, e não confirmaram se será um musical. História em desenvolvimento.

Citadel - série em produção com a Amazon Studios, é um suspense de espionagem em escala global, com uma série principal, com atores como Richard Madden (Game of Thrones) e Priyanka Chopra Jonas (Quantico), e versões com idiomas locais. De acordo com os Russo, as gravações começam em duas semanas.

Exit West - baseado no livro de mesmo nome de Mohsin Hamid de mesmo nome, a produção em parceria com a Netflix e a família Obama trata sobre a crise de refugiados, com elementos de realismo mágico. Em estágio de roteiro.

Pizza Film School - Durante a pandemia, o Estúdio AGBO fez um especial com os filmes que inspiraram os Russo no mundo do cinema. Com convidados especiais, como Mark Hamill (Star Wars), os irmãos discutiram sobre filmes como "O Ódio" (La Haine), "Ronin", "O Império Contra-Ataca", "De Volta para o Futuro". 

Crime Sem Saída  - lançado no final de 2019, os diretores falaram sobre como foi o trabalho com Chadwick Boseman (Pantera Negra), sua dedicação e presença incomparáveis. 


Mosul - lançamento mais recente da AGBO, o filme da Netflix retrata uma força policial iraquiana contra o Estado Islâmico. Diferente de vários filmes do gênero, foi gravado em árabe e conta com protagonistas do Oriente Médio.


Cherry - baseado no livro de Nico Walker, o filme conta com Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como um médico do exército vítima de stress pós-traumático, que acaba se metendo no mundo de assaltos em banco. Previsto para lançar nos cinemas em março, e no streaming Apple TV.

Resgate - um dos filmes mais assistidos de Netflix, a produção vai contar com uma sequência. Não se sabe se a história será anterior ou posterior ao primeiro filme. 

Gray Man - em etapa de gravação, o novo filme de espionagem da Netflix trará Ryan Gosling (Blade Runner 2049) e Chris Evans (Capitão América) em lados opostos. 




Postar um comentário