CCXP Worlds | Neil Gaiman inaugura evento virtual

 


Começando com um estrondo, a CCXP Worlds trouxe o painel com o homenageado do ano. Neil Gaiman, autor da série de quadrinhos Sandman, conversou com Marcelo Forlani (Omelete) sobre as adaptações recentes de seus sucessos: American Gods, Sandman e Good Omens.

O escritor contou sobre uma de suas primeiras experiências no Brasil, na qual deu mais de 700 autógrafos e quase acabou em revolta. O evento ocorreu em 2002, em uma sessão de autógrafos na FNAC da cidade de São Paulo. Gaiman também lembrou da sua participação nas Bienais do Livro do Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre a série Deuses Americanos, foi revelado o trailer da nova temporada, prevista para janeiro de 2021. Além do trailer, contamos com novas imagens da série, que mostram a introdução de novos personagens, com os atores Danny Trejo (Machete) e Dominique Jackson (Pose).

Gaiman falou sobre a gravação de Sandman, adaptação da Netflix de um dos seus maiores sucessos. Depois de muitos anos, diversas sugestões de roteiros e produtoras, o serviço de streaming apresentou uma proposta que condiz com as ideias do autor. Durante o painel, Neil Gaiman declarou seu encantamento com a produção, e que não é "parecido" com Sandman, "é Sandman".

Assista ao trailer da terceira temporada de American Gods:




Postar um comentário