Amanda Seyfried recusou papel de Gamora, pois não queria fazer "filme da Marvel que fracassou"

Amanda Seyfried recusou o papel de Gamora no filme Guardiões da Galáxia, pois não queria fazer o "filme da Marvel que fracassou". Embora a notícia não seja recente, é uma notícia que ainda está em alta na internet.

O famoso filme de ação Guardiões da Galáxia foi lançado em 2014, produzido pela Marvel Studios. A atriz norte-americana Zoë Saldaña quem interpretou Gamora, uma das personagens principais.

Ainda em 2019, o portal Adoro Cinema publicou uma matéria comentando um dos motivos da atriz  Amanda Seyfried ter recusado fazer o filme: a maquiagem verde. O mesmo portal voltou a escrever sobre o assunto, citando que a atriz achou que não valia a pena arriscar sua carreira em um filme que tinha tudo para não dar certo em entrevista ao Comic Book Movie (CBM).

A matéria original pode ser lida aqui (em inglês). A entrevista cita que por mais de um ano, Amanda Seyfried deu a impressão que foi a primeira escolha para Gamora, e o assunto sempre surge quando a atriz é entrevistada e questionada sobre como interpretar um super-herói. Anteriormente, a atriz declarou que recusou o papel porque ouviu da atriz Jennifer Lawrence que remover a tinta azul da mutante Mística era uma verdadeira tarefa. No entanto, em uma nova entrevista, admitiu que recusou o papel porque não achou que o filme seria bom e não queria ser associada a um filme de super-herói fracassado.


No YouTube, não deixaram de fazer vídeos sobre a temática:

O que acham disso?

Postar um comentário