[SPOILER]: Jedi importante aparece em "The Mandalorian"

O mais recente episódio da série "The Mandalorian", produzida pela Lucasfilm e disponível no programa de stream da Disney, o Disney+, cujo nome é "A Herdeira", estreou com tudo ao apresentar uma importantíssima Jedi do universo Star Wars ao roteiro da série que se ambienta após os eventos do sexto filme seguindo a linha temporal: "Star Wars: O Retorno de Jedi". 

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE "THE MANDALORIAN" ABAIXO.


O importante Jedi mencionado é nada mais nada menos do que Ahsoka Tano, a aprendiz padawan de Anakin Skywalker, que apareceu primeiramente no universo Star Wars na série de animação de 2008, "Star Wars: The Clone Wars". Muito já se era especulado sobre a aparição da Jedi na série, e agora temos a confirmação de que a mesma estará presente e será no rosto de Rosario Dawson, que interpretará a mesma, possivelmente aparecendo nos próximos episódios.

Durante o episódio, Mando está a procura de alguém que possa ajudar "a criança", o nosso amado "Baby Yoda", com seus poderes. Durante sua busca, um outro mandaloriano, após ter a ajuda de Mando, sugere que ele leve "a criança à cidade de Calodan, no planeta florestal de Corvus. Aí encontrará Ahsoka Tano".


Devo admitir que estou muito ansioso pela volta da personagem, que vem sumida a algum tempo das telinhas, mas e você caro geek, o que achou da volta da personagem? Está ansioso para vê-la interpretada por Rosario Dawson? Responde aí embaixo o que você acha e até a próxima, que a força esteja sempre com vocês!

Postar um comentário