Mangamo│Serviço de assinatura de mangás é lançado no Brasil


Mangamo, serviço de assinatura de mangás, está finalmente disponível no Brasil e na América Latina, tanto para dispositivos Android e IOS.

Quem quiser conhecer tem 30 dias de teste gratuito, com acesso a títulos como Shingeki no Kyojin e Nanatsu no Taizai. Alguns dos outros títulos presentes na plataforma são: Fire Force, Fairy Tail, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, In/Spectre, Knights of Sidonia e Ajin: Demi-Human. Outros títulos disponíveis incluem Japan Sinks 2020, Arte e Somali and the Forest Spirit.

O Mangamo foi criado pelos líderes das empresas como Crunchyroll, VIZ Media, Hulu Japan e Netflix. A assinatura mensal está disponível pelo valor de R$16,90, sem anúncios e acompanhando os capítulos novos assim que lançados no Japão.

Os títulos são licenciados diretamente das editoras e traduzidos para o inglês, onde os fãs tem a experiência de leitura fiel às obras originais, podendo ler da direita para a esquerda ou rolando a página verticalmente.

Também há um leitor e rastreados personalizados para que os usuários possam saber quais mangás estão lendo e em qual capítulos pararam, além de salvar os título que querem ler.

Gostaram dessa novidade? Ou vão continuar acompanhando seus mangás favoritos por outros meios?
 
Fontes: IGN
 

Postar um comentário