Boruto│Naruto arriscando sua vida e vilão assume o controle de Boruto no mangá

Momento crucial para nossos heróis em batalha épica para salvar o mundo Ninja

Após vários acontecimentos, como a volta de Kishimoto, Boruto está pegando fogo, tanto o anime quanto a versão mangá. Em uma batalha mortal contra o líder do Kara, Isshiki, nossos queridos heróis Sasuke, Boruto e Naruto, vem passando sufoco para se livrar da ameaça Ootsutsuki. Porém, nosso menino prodígio deve ser decisivo nesta batalha - ou melhor, aquele que está dentro dele pode salvar o dia.

Vamos recapitular, momentos antes no capítulo 51 do mangá, Sasuke está completamente incapacitado por conta dos ferimentos que Isshiki provocou, colocando nosso protagonista em uma situação delicada, ameaçando tirar sua própria vida para proteger seu Sensei. 

Analisando a situação o Ootsutsuki percebeu que o garoto não estava blefando, e rapidamente, se livrou da kunai que estava na mão de Boruto, que mesmo não podendo o matar por conta do seu plano de usar Momoshiki dentro do filho de Naruto, usando-o como sacrifício para o Juubi, ele se aproxima e quebra o braço de Boruto que acaba desmaiando em seguida. 

Entretanto, para a grande alegria de todos e surpresa de Isshiki, nosso querido Nanadaime Hokage, Naruto, após uma longa conversa com a Kurama e ao ver Boruto nocauteado, diz:

"Kurama estou pronto para isso desde quando decidi que queria ser Hokage, faça", liberando assim uma nova Transformação, porém isso poderá custar sua vida.

Naruto revela ao mundo Shinobi o porque é o Hokage mais forte, enfrentando de igual pra igual Isshiki chegando a superar seu rival, fazendo-o sentir na pele o quão poderoso são os novos poderes do Modo Barion. Ao final do capítulo, a história terminou em uma situação desesperadora para Naruto, nosso querido ninja não conseguiu derrotar o Ootsutsuki e tudo indicaria ser o fim do Nanadaime. No entanto, um cliffhanger envolvendo o Boruto foi o que chamou a atenção de todos - podendo virar o jogo (via CB).

Depois de ter sido nocauteado, Boruto acorda, só que completamente diferente, após muitas especulações dos fãs, tudo indica que Momoshiki Ootsutsuki controla seu hospedeiro. Em uma situação nada agradável, Isshiki, após uma batalha destrutiva tendo pouco menos de 30 minutos, decide invocar Kawaki para o campo de batalha, encurtando sua vida ainda mais.

Boruto vem mostrando que a nova geração de ninjas de Konoha tem muitos desafios e lições para nos mostrar e a pergunta que não quer calar: Qual será o destino dos nossos heróis? 


Venha com a gente para não perder nada do que vem por aí em Boruto, fica o convite, compartilhe com seus amigos e aproveite pra dar uma olhadinha no site tem vários conteúdos especialmente para você.

Postar um comentário