"Um príncipe em Nova York 2" deve estrear diretamente na Amazon Prime Video

 

A comédia romântica Um príncipe em Nova York foi aos cinemas em 1988, dirigido por John Landis e baseado em uma história criada originalmente por Eddie Murphy, que também atuou no papel principal. Um príncipe em Nova York ganhou uma sequência, mas devido à pandemia de COVID-19, muitos filmes estão sendo adiados ou sendo lançado exclusivamente para streamings.

Um príncipe em Nova York 2, do estúdio Paramount Pictures, terá sua estreia diretamente na Amazon Prime Video. De acordo com o Variety, a data esperada para a estreia do streaming é 18 de dezembro. Os detalhes finais estão sendo acertados, incluindo dois complexos vínculos de marketing com o McDonalds e a marca de uísque Crown Royal.

Na sequência, ainda de acordo com o Variety o Príncipe Akeem se tornará rei de Zamunda quando descobre que tem um filho que nunca conheceu na América - um nativo do Queens chamado Lavelle. Para honrar o desejo do antigo rei de preparar seu neto como príncipe herdeiro, Akeem e Semmi partiram para a América. Murphy, Hall e Jones estão reprisando seus papéis. O filme é estrelado por Jermaine Fowler e o elenco de apoio inclui Tracy Morgan, Leslie Jones, Arsenio Hall e Wesley Snipes.


Postar um comentário