"Raya e o Último Dragão" ganha primeiro trailer


Na sua nova era de filmes infantis, a Disney tem buscado representar diversas culturas do mundo todo, com histórias diferentes e cativantes. O que acontece em seu mais novo lançamento: Raya e o último Dragão, que tem seu local ficcional, Kumandra, inspirado em diversos países do sudestes asiático como Laos, Vietnã e Tailândia, conforme já revelaram os próprios diretores, Don Hall e Carlos López Estrada
.

Fonte: Estúdios Disney 

Ontem, quarta-feira (21), um pôster do longa-metragem e seu primeiro trailer foram divulgados. O trailer mostra a protagonista da história, Raya, partindo em busca do último dragão vivo, chamado Sisu e dublado pela atriz Awkwafina, para salvar a terra onde vive e o povo que a habita de um grande mal que ressurgiu após 500 anos. A jovem guerreira que protagoniza o filme é dublada pela atriz Kelly Marie Tran, que participou da última trilogia de Star Wars.



Raya e o Último Dragão estava previsto para estrear este ano, mas por conta da pandemia do novo corona vírus, foi adiado para março de 2021.

Postar um comentário