"Os Novos Mutantes" tem estreia adiada no Brasil

 Você que estava esperando o lado sombrio dos X-men no filme "Os Novos Mutantes", vai ter que esperar mais um pouquinho. O filme vai ser lançado aqui no Brasil dia 22 de outubro. Confira!


O filme que seria lançado dia 08 de outubro aqui no Brasil teve sua estreia adiada para o dia 22 desse mês. Não é de hoje que temos essa "odisseia" no lançamento de Os Novos Mutantes.

O filme foi gravado em 2017 com previsão de lançamento em 2018. Acabou adiado para 2019 em duas datas e estava previsto para abril de 2020 até ser afetado pela pandemia. Um ponto que pode ter atrapalhado, foi a compra da FOX, pois metade dos direitos da Marvel estava entre ela e a Disney, isso bateu com os planos de usar todos os possíveis personagens da Marvel na linha cronológica da fase 4.


Mais sobre o filme:

Os Novos Mutantes surgiram pela primeira vez na HQ Graphic Novel Marvel # 4, em 1982. Entre 1983 e 1991, no entanto, tiveram um título exclusivo, com criação de Chris Claremont e Bob McLeod. Com as gravações acontecendo em 2017 o filme pretendia ser um filme de terror dentro do gênero do universo de X-men, contando a história de quatro jovens mutantes presos em um local contra as suas vontades.

O elenco estrelado é encabeçado por Maisie Williams ("Game of Thrones"), Anya Taylor-Joy ("Fragmentado"), Charlie Heaton ("Stranger Things") e pelos brasileiros Henry Zaga ("13 Reasons Why") e Alice Braga ("Queen of the South").

Despedida:

Os Novos Mutantes é o último filme de X-men com a assinatura da FOX. Embora tenha sido para muitos um universo incrível, é quase impossível que todas essas sagas sejam usadas na Nova Era Marvel. Pra quem quer se despedir, Os Novos Mutantes é um prato cheio, com muitas referências de X-men. Deu curiosidade? Assista o trailer abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários