Netflix anuncia série Live-Action de "Assassin's Creed"


A Netflix anunciou ontem, dia 27, a produção de uma série Live-action baseada na franquia de games Assassin's Creed. A adaptação, ainda sem data de estreia, é responsabilidade da própria Ubisoft - que também faz os jogos - por meio de um estúdio especializado, com a dupla de produtores executivos Jason Altman e Danielle Kreinik.

Ainda não há muitas informações sobre o enredo ou a ambientação da série, mas as expectativas apontam para o personagem Ezio Auditore - que aparece em Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations - pois a música presente no vídeo de anúncio é a Ezio Family, tema principal do primeiro jogo em que assassino italiano aparece.

A franquia já recebeu uma adaptação cinematográfica, protagonizada pelo ator Michael Fassbender, e que faz parte da cronologia dos jogos, sendo citado em outros títulos, como Assassin’s Creed Origins.
Além disso, um novo game da franquia está bem próximo do lançamento. Assassin’s Creed Valhalla chega em 10 de novembro para Xbox Series X/S, Xbox One, PS4 e PC; e em 12 de novembro no PS5.


Fontes: Canal Tech / Tecnoblog

Postar um comentário