League of Legends: K/DA│ Lançado novo videoclipe do grupo – "More"

 

E como prometido pela Riot Games, hoje foi lançado o novo videoclipe do grupo virtual de k-pop de League of Legends: as K/DA, formado por Ahri, Evelynn, Kai'sa e Akali. Diferente do último, nesse temos a presença da nova campeã (que ainda será lançada), Seraphine.

A música se chama "More" e traz a participação de Madison Beer, SOYEON e MIYEON do (G)I-DLE, Lexie Liu e Jaira Burns. Confira como ficou:


Essa é a segunda música lançada pelo grupo nesse ano de 2020, a anterior foi "The Baddest" no dia 27 de agosto. Além delas ainda teremos o lançamento do mini-álbum intitulado de "All Out", que contará com as músicas já lançadas e mais três inéditas: "Villain", "Drum do Dum" e "I'll show you". A estreia está prevista para o dia 6 de novembro.


O grupo K/DA foi criado em 3 de novembro de 2018 com o lançamento da música "POP/STARS", sendo um grande sucesso entre a comunidade de League of Legends. Agora, dois anos depois, elas retornam com força total, com novo visual e contando com a participação especial da nova campeã Seraphine. 


E aí, ansiosos para a estreia do novo álbum das garotas?

Postar um comentário