Need for Speed Payback e Vampyr são os jogos grátis na PS Plus em outubro

Need for Speed: Payback e Vampyr serão os jogos grátis do PlayStation 4 (PS4) em outubro para assinantes da PS Plus — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Os assinantes do serviço PS Plus do PlayStation 4 (PS4) receberão este mês os jogos Need for Speed: Payback e Vampyr. Os jogos poderão ser baixados a partir do dia 6 de outubro e permanecerão disponíveis até o dia 2 de novembro, conforme anúncio oficial nesta quarta-feira (30/09). 

A popular série de corrida foi lançada em 2017 pela Electronic Arts. O game tem grande inspiração dos filmes "Velozes & Furiosos", com saltos e cenas cinematográficas espetaculares. O enredo se passa em Fortune Valley, uma cidade fictícia inspirada em Las Vegas. 

Já o título vampiresco da Entertainment é focado na liberdade de escolha do jogador. A história segue os passos do médico Jonathan Reid que retorna à Londres após a guerra para ajudar durante o surto da gripe espanhola. O jogador poderá escolher como utilizar seus poderes vampirescos e definindo suas ações assim como o famoso Life is Strange, sucesso dos produtores.

 E aí, gostaram da novidade?

Revisado por Thai Santos

Postar um comentário