Homem-Aranha 3 | Jaime Foxx retornará ao papel de Electro



Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Jaime Foxx voltará para interpretar o vilão Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, protagonizado por Tom Holland. O personagem foi introduzido inicialmente na franquia The Amazing Spider-Man 2, estrelada por Andrew Garfield e produzida pela Sony. No entanto, os filmes apresentaram uma baixa bilheteria e foram duramente criticados pela crítica e os fãs. O ator teria compartilhado a seguinte frase nos stories do Instagram, porém teria deletado após a postagem:

"Estou muito animado por fazer parte do mais novo filme do Homem Aranha da Marvel. Eu não serei azul neste, mas 1000% incrível"

Após o fracasso da franquia em 2014, a Sony e a Marvel assinaram um acordo para compartilhar os direitos autorais do personagem nas telas. Assim, Tom Holland foi escolhido como o novo Homem Aranha dos cinemas, participando de filmes lado a lado com os vingadores e recebendo a participação especial do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) no seu filme solo.

Jamie Foxx também estreará  ´´Project Power`` da Netflix, um filme de drama e super heróis. Ele também será uma das vozes no novo filme da Pixar, ´Soul´. Se a Marvel confirmar sua participação no próximo filme do teioso, o ator será o segundo a reprisar o papel de um personagem das antigas franquias do herói no universo Marvel. Recentemente em Homem Aranha Longe de Casa, J.K. Simmons fez uma participação especial no longa como seu antigo personagem J.J. Jameson, originário da franquia dos filmes estrelada por Tobey Maguire.

O próximo filme do Homem Aranha terá Jon Watts retornando como diretor, assim como a maioria do elenco de apoio composto por ZendayaJacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei. A produção estava marcada para estrear em 20 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos, mas a data poderá ser adiada por causa da pandemia do novo corona vírus.

Eai, ansiosos com a volta do Electro? O que vocês esperam ver no novo personagem? Deixe sua opinião nos comentários!

Postar um comentário