Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth ainda viverá o herói depois do longa


Após Vingadores: Ultimato, alguns dos seis heróis principais que deram início à toda essa série de eventos tiveram seus arcos completos. Mas o mesmo não pode se aplicar ainda para o personagem Thor. O deus do trovão ainda terá mais uma jornada em seu novo filme Thor: Amor e Trovão. Ao que se sabe, ele passará o bastão para Natalie Portman que será a nova Thor. Entretanto, em uma entrevista à Ellen Man, o ator Chris Hemsworth, intérprete de Thor, confirmou que o personagem não irá se aposentar e que há muito o que explorar.

"Tá maluco? Eu não vou me aposentar de maneira alguma, ponto”, disse o ator da Marvel em tom brincalhão. “O Thor é jovem demais para isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme no qual eu direi adeus a essa marca. Ao menos assim espero”. Ele também complementou sobre o roteiro do filme ser bem divertido. "Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito empolgado. Certamente há muito amor e muitos raios nessa produção”, disse rindo. “Estou feliz que, depois de tudo que aconteceu em "Vingadores: Ultimato", ainda faço parte do universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso falar nada sobre a trama, mas para saciar sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo esse roteiro do que o de "Thor: Ragnarok" e isso prova algo, porque aquele filme é brilhante", completou.

Ainda não se sabe sobre o destino do personagem, mas o filme já é uma das produções mais instigantes e esperadas pelo público. Além de Hemsworth e Portman, o elenco também conta com Tessa thompson retornando como Valquíria e Christian Bale como o antagonista em um papel ainda não revelado.

Taika Waititi retorna como diretor, tendo dirigido o antecessor "Thor: Ragnarok", e agora assina também o roteiro. O filme está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022.

Postar um comentário