The Boys│5° episódio – Fim dos Sete como conhecemos?


Chegamos ao meio da história, We Gotta Go No, 5° episódio de The Boys, chega à Amazon Prime Vídeo um pouco mais frio, mas extremamente importante para introduzir a parte final da temporada. 

CONTÉM SPOILERS!

Homelander acuado

Protestos acontecem contra Homelander (Antony Starr) por ele ter matado uma criança em uma operação desleixada, sendo estranho em um local como aquele alguém ter filmado e ainda naquela definição de imagem, o que pode sugerir algum plano para incriminá-lo. O Super-herói não aguenta e vai até os protestos, e em um devaneio demostra seu desejo de matar todos os protestantes, após ser totalmente contrariado. Então decide procurar ajuda da Stormfront (Aya Cash) e numa cena de sexo violento, ela deixa ser dominada.

Um novo Billy Butcher

Bucther (Kall Urban) revela, o que parece ser, seu verdadeiro lado. Vemos como ele reage perto da sua família e ainda a sua relação com seu "cãozinho", Terror. Os outros membros do "The Boys" ficam preocupados com esse lado família e vão até onde Billy está, se deparando com Black Noir (Nathan Mitchel) na cola deles.

O caminho da redenção

Profundo (Chance Crawford) se casa e a mídia tenta mostrar um lado "bom moço" do herói através da Igreja da Coletividade. A Queen Maeve vai até ele para tentar fazer uma aliança, já que o Homelander está humilhando-a cada vez mais.


As meninas dos Sete não estão tão unidas assim

Stormfront revela que sabe sobre o vazamento do Composto V à Starligth (Erin Moriarty) e ameaça contar tudo. Porém, Starlight também revela que sabe sobre sua verdadeira e intimidadora identidade: Liberty.

Praticamente não existe mais Os Sete. Com o velocista gravando um filme para declarar sua despedida do time, alianças entre alguns membros e segredos sendo expostos com tons de ameaça, podemos esperar que nos próximos episódios o clima dentro do grupo fique cada vez mais hostil. 

Qual será a artimanha da Vought para impedir a dissolução completa da equipe? E o que pretende a Stormfront em tornar-se tão íntima do Homelander? Não percam os próximos episódios de The Boys!


Postar um comentário