Attack on Titan | Temporada final será transmitida pela Crunchyroll

 

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin no Japão) está em sua reta final. O mangá está a alguns passos de ter sua conclusão e o anime irá colocar todos os acontecimentos após a descoberta do que havia no porão da casa de Eren em uma temporada.

Houve muitas dúvidas em relação ao seu lançamento. A temporada foi anunciada para ser lançada em outubro, mas devido a pandemia, especulava-se um adiamento. Porém, a Crunchyroll confirmou que essa temporada será lançada como o previsto e irá exibir o anime simultaneamente com o Japão, ou seja, após a transmissão, teremos disponível uma legenda oficial em português.

Não só isso, a Funimation também confirmou que assim como as outras temporadas, a quarta também terá dublagem aqui no Brasil, porém, a mesma não deu nenhum indício de data de lançamento. A empresa chegou ao Brasil recentemente e trará não só Attack on Titan, mas também vários outros animes.

Novas informação, porém, indicam que a quarta e ultima temporada do anime está confirmada para o dia sete de dezembro deste ano, o que mostra que não foi adiada para 2021.

E você? Ansioso para a nova temporada? O que você espera do final? Compartilhe conosco!


Postar um comentário