"No Man's Sky Origins" chega hoje em nova atualização

 


Certamente um dos jogos com maior sucesso numa caminhada de redenção, No Man's Sky, desenvolvido e publicado pela inglesa Hello Games, receberá uma grande atualização hoje, assim como foi em suas passadas Next e Beyond. Muito aguardada pelo público do jogo, a atualização traz o que era muito pedido há algum tempo, uma maior variedade de planetas, fauna e flora.

Além de uma enorme nova gama de possibilidades em relação aos planetas, novas e diversas condições foram atualizadas, como novas paletas de cores para plantas e seres vivos, vulcões, furacões, as tais aclamadas minhocas gigantes que foram prometidas no trailer inicial e também construções gigantescas guardiãs de diversos mistérios das antigas raças do universo.

No novo trailer, diversas das novidades que virão com a atualização foram mostradas. Confira:


Em uma entrevista feita pela IGN, o desenvolvedor e porta voz da empresa Sean Murray, apresentou seus pensamentos sobre a nova atualização, parecendo estar bem satisfeito com todos os jogadores que vêm entrado cada vez mais para a comunidade de No Man's Sky. Ele também confirmou que este não será o último update este ano, com pequenas atualizações que seguirão a Origins, assim como as atualizações Desolation, o patch de Crossplay, Exo Mech e Living Ship, que vieram mais cedo neste ano.

O patch notes da atualização você consegue encontrar aqui, no site oficial do jogo. Lembrando que o No Man's Sky está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One, além de estar na lista de jogos presentes na bibliotecas de jogos do Xbox Game Pass

Mas e você caro geek, o que achou da atualização do No Man's Sky? Valeu a espera dos quatro anos desde seu lançamento? Diz aqui em baixo o que achou e até a próxima pessoal, que a força esteja sempre com vocês!
 

Postar um comentário