Mulan será lançado para todos os assinantes da Disney+



O novo live-action da Disney, remake do filme animado Mulan de 1998, estará disponível, gratuitamente, para todos os assinantes da plataforma Disney Plus em dezembro.


Mulan foi um dos inúmeros filmes afetados pela pandemia do novo Coronavírus. O longa, que tinha previsão de chegar aos cinemas no mês de março deste ano, teve seu lançamento adiado, estreando em formato digital nesta semana no Disney Plus

Até o momento, o título pode ser alugado por qualquer assinante do serviço de streaming, por um valor adicional a assinatura, mas caso o usuário não queira arcar com esta quantia, o filme estará disponível na plataforma no dia 4 de dezembro gratuitamente. No entanto, ainda não é possível confirmar se o mesmo vale para o Brasil, pois o Disney Plus só chegará ao país em 17 de novembro. 

O filme é baseado na lenda chinesa de Huan Mulan e acompanha a jovem, disfarçada de homem, em sua aventura combatendo os invasores do Norte, que estão atacando a China. A nova produção conta com Liu Yifey como Mulan, Donnie Yen como o mentor Tung e Jet Li como o Imperador. 

Postar um comentário