Paulo Coelho fala sobre a importância do grupo BTS


O ilustre escritor brasileiro, Paulo Coelho, usou o seu twitter novamente para falar sobre BTS. Coelho  nunca escondeu a admiração pelo grupo de K-pop e apoia a sua grande influência entre os jovens de hoje em dia.

   
Em 2019 , após a vinda do BTS para o Brasil, Paulo Coelho usou a rede social para mandar um recado ao grupo "Aproveitem o Brasil, BTS. Meu país e eu adoramos a música de vocês e esqueçam os críticos,por favor! Eles são como eunucos em um harém,pensam que sabem tudo só de ficar olhando...não sabem nada!".

  E o que achamos que seria só uma "coisa de momento", acabou se estendendo para 2020, com mais uma ênfase do escritor e agora mostrando a importância do grupo "a todos aqueles que estão sempre criticando o BTS, a banda mais importante do mundo: assista a alguns vídeos: Tenho certeza que vai querer mudar de ideia"
   BTS, conhecido também como Bangtan Boys, é um grupo de K-pop (estilo musical tipico da Coréia do Sul) composto por sete membros: Jin , Suga, J. Hope , RM , Jimin , V  e Jungkook.
   Os Idols realizaram a sua estreia oficial em junho de 2013, com o lançamento da música No more Drean, desde então, BTS vem ganhando reconhecimentos e premiações, por exemplo, artista do ano de maior destaque da indústria musical sul-coreana e também, foram considerados, em 2018, as celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul.




 
   

Postar um comentário