INTZ campeã do CBLOL 2020!



Intrépido se consagra Pentacampeã de League of Legends.

Nesse Sábado, 05 de Setembro, aconteceu a grande final do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), via Youtube. Depois de passarem pela semifinal, as equipes INTZ e Pain Gaming se enfrentaram em uma Melhor de 5 de tirar o fôlego, com vários momentos eletrizantes, deixando milhares de fãs extasiados.

Tudo começou com uma abertura incrível, com participações de Vintage cultura e Pedro Qualy, digna de uma final de campeonato, que você confere logo abaixo:

 

Sem mais enrolação vamos para os melhores momentos dessa Final, que surpreendeu até mesmo quem não conhece este "joguinho", vem com a gente.

Primeira Partida.

Logo no Draft - Escolhas de Campeões- podemos ver que a Pain teria dificuldade ao enfrentar a INTZ, que com escolhas fortes, em todas as lanes, tendo disciplina em momentos importantes, sabendo punir os erros, conquistaram a primeira vitória na Melhor de 5.

O destaque da primeira partida vai para nosso querido suporte Redbert, com seu temido Tahm Kench.


 Melhores momentos da Primeira Partida:

 
Segunda Partida.

Com o Draft mais equilibrado, a Pain conseguiu segurar as investidas da INTZ, porém com vários erros, perdendo 3 objetivos importantes e contando com uma péssima luta pelo Dragão Ancião, os Intrépidos abrem 2-0, ficando mais perto do titulo.
Dessa vez, o destaque da segunda partida vai para Envy, com sua Ahri impecável, que acabou com o joguinho.
 Melhores momentos da Segunda Partida:




Terceira Partida.
Com Picks de Renekton e Orianna, a INTZ estava preparada para fechar a serie e levar o titulo para casa. Porém, do outro lado, tentando se reerguer, encontrava-se a Pain, com picks de Ashe e Leblanc, que conseguiu levar a série para o quarto jogo, mostrando finalmente suas garras, botando a INTZ pra dançar. 
O jogador de Destaque foi novamente um suporte Esa, com seu Sett reacendendo a esperança de todos.


Confira os melhores momentos da Terceira partida:


Quarta e ultima partida.

Depois de uma serie suada e emocionante, onde milhares de pessoas acompanharam, atentamente, a cada segundo, torcendo para seus times, a INTZ não vacilou e venceu por 3-1, com todo merecimento, conquistando a vitória e levando o caneco para casa.

 O Destaque da Quarta e última partida fica para ele de novo Envy, com seu lendário Sylas, levando os intrépidos ao Pentacampeonato de LOL.



Confira os melhores momentos da partida quarta e ultima partida:


Parabéns INTZ pelo titulo, e não podemos deixar de reconhecer o esforço da Pain. Obrigado pelo espetáculo! Que venha o Mundial de League of Legends.


 Gostou da matéria, da uma olhadinha no site e em nossas redes sociais, temos vários artigos  feito especialmente para você. Venha para o lado nerd da força!! 

Postar um comentário