Anunciado diretor do live-action de "Your Name"


 

Nesta sexta-feira (18) o Deadline anunciou que Lee Isaac Chun, conhecido por Minari, será o diretor do live-action de Your Name. O filme é resultado da parceria entre a Paramont, Bad Robot e Toho, sendo produzido por J.J Abrams e Genki Hawamura, produtor do original. 

O live-action será distribuído no Japão pela Toho com a Paramont responsável por distribuir para o resto do mundo. Issac Chun vai trabalhar com o roteiro assinado por Emilly V. Gordon (Doentes de Amor), que se baseou nos escritos originais de Eric Heisserer (A chegada).O filme seria inicialmente dirigido por Mark Webber, conhecido por 500 dias com ela.

Your Name conta a história de Mitsuha e Taki, dois adolescentes que descobrem estar magicamente trocando de corpos entre si. Quando um desastre iminente ameaça destruir seu mundo, eles precisam se encontrar para salvar aqueles que amam. A animação original é dirigida e roteirizada por Makoto Shinkai e arrecadou S$ 355 milhões nas bilheterias mundiais, superando clássicos como A Viagem de Chihiro e Castelo Animado, de Hayao Miyazaki.

Lee Isaac Chun é filho de imigrantes coreanos, cresceu em uma fazenda do Arkansas e estudou na Universidade de Yale. Sua primeira obra Munyurangabo estreou em Cannes no ano de 2007 e recebeu muitos elogios do público e da crítica.

Animados com a adaptação de Your Name?



Postar um comentário