Microsoft revela preço e aparência do novo Xbox Series S



Foi anunciado, na manhã desta terça feira (8), em um tweet oficial da equipe do Xbox, a aparência do primeiro console confirmado na próxima geração, o Xbox Series S, que terá o valor de venda de U$ 299. O console será uma alternativa mais barata do que o promissor Xbox Series X, além de ter também um tamanho menor e mais compacto, com todas as características da nova geração.


Apesar de estar oficializado, ainda não foi divulgado nenhum tipo de data nem para o Xbox Series S ou o Xbox Series X. Porém, por meio deste anúncio é possível que haja muita esperança para o bolso dos consumidores, principalmente os brasileiros, para que consigam ter um maior acesso à próxima geração, sem preços exorbitantes em um único console.

O Xbox Series S vem para competir no mercado brasileiro com o Playstation 5 da Sony, o seu "irmão mais velho", Xbox Series X, também da Microsoft e o Nintendo Switch, da Nintendo, que foi recentemente confirmado para chegar oficialmente ao Brasil ainda esse mês, mesmo após 3 anos de seu lançamento.

Mas e você caro geek, o que achou das novidades? Curtiu o visual do novo Xbox Series S, pretende comprá-lo ou o seu lado sonysta da força ainda é mais forte? Diga aí nos comentários qual é sua opinião e até a próxima pessoal, que a força esteja sempre com vocês!

Postar um comentário