Marvel cogita novo adiamento para "Viúva Negra"


O ano de 2020 não está sendo fácil para o lançamento de filmes. Devido aos impactos da pandemia do coronavírus, as equipes de distribuição de filmes estão cada vez mais cautelosas e analistas para reduzir possíveis prejuízos. Esse quadro gera a pior situação possível para um fã: o adiamento daquele filme que ele estava esperando tanto para assistir. Aparentemente, "Viúva Negra" está caminhando para essa mesma condição.

De acordo com dados levantados pela Deadline, a Marvel está reconsiderando a estreia de "Viúva Negra". Ainda mantém sua data para o dia 6 de novembro, mas devido a instabilidade do atual cenário, os estúdios talvez estejam repensando qual o melhor momento para o longa. Isso se deve também com o desempenho que "Tenet" está fazendo pelo mundo e com os possíveis adiamentos de outros filmes como "Mulher-Maravilha 1984" e "Duna".

Talvez teremos que esperar mais um pouco para finalmente podermos ver esse lado mais sombrio do passado da nossa memorável Natasha Romanoff vivida por Scarlett Johansson. Dirigido por Cate Shortland, o filme também possui em seu elenco David Harbour, Florence Pugh e Rachel Weisz.

Postar um comentário