Atriz de "Game Of Thrones", Diana Rigg, morre aos 82 anos de idade

Atriz que interpretou Olenna Tyrell em 'GoT' e também ficou conhecida como a Bond Girl no sexto filme do '007'


Diana Rigg, atriz que interpretou Olenna Tyrell em Game Of Thrones, morreu aos 82 anos de idade nesta quinta (10) em sua casa na Inglaterra. De acordo com a Variety, a atriz estava em casa na companhia de sua família.

Conforme confirmado pela sua filha, Rachael Stirling, Digg lutava contra um câncer diagnosticado em março. "Minha querida mãe morreu em paz enquanto dormia nesta manhã, em casa, cercada por sua família", disse em nota.


"Ela passou seus últimos meses refletindo com alegria sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão. Eu vou sentir falta dela além das palavras".


A atriz participou de grandes sucessos da TV e do cinema, recentes e antigos, como, a série "Game of Thrones", onde interpretou a Lady Olenna, matriarca da família Tyrell, Tracy, a Sra. James Bond, no filme "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade" e também a agente Emma Peel na série "Os Vingadores". Com mais de 60 anos de carreira, acumulou mais de 70 papéis em séries e filmes, além de diversos prêmios como Emmy, Tony e o Bafta.

Nossos sinceros sentimentos e votos à família da nossa eterna Rainha dos Espinhos!

Crescendo Fortes!

Postar um comentário