Havaianas lança Coleção inspirada nas princesas da Disney!


 Deixe o sapatinho de cristal de lado e receba todo o conforto que só um bom par de Havaianas tem!

A marca de sandálias e chinelos Havaianas, vem inovando e trazendo novidades para o público Geek. Depois de anunciarem chinelos inspirados em Naruto e Pokémon, novamente eles apostam para sua nova coleção homenagear as queridinhas princesas da Disney.


Coleção Havaianas Naruto, prevista lançamento em Outubro.

Com ilustrações impecáveis e detalhes que chamam a atenção do consumidor, eles trazem personagens como Ariel, Cinderela e Aurora, deixando qualquer pessoa com desejo de possuir o produto ao verem esta nova coleção. Os chinelos possuem um designer único, onde um dos pés contém o rosto da personagem e no outro o nome, cada par com um detalhe especial. 

Veja como ficaram: 


Relembrando que essa não é a primeira vez que a marca aposta nas princesas da Disney. Em 2018 as Havaianas lançaram uma coleção dedicadas a Branca de Neve, Ariel, Bela Adormecida e Jasmine.

A nova coleção já está disponível para compra no site oficial da Havaianas, onde você poderá encontrar várias sandálias com estampas especiais, inclusive as Coleções anteriores do Mickey e Simpsons. Os chinelos custam na faixa de R$ 39,90 com tamanho 33/34 ao 41/42.

Gostou desta matéria? Dá uma olhadinha no site, tem vários artigos especialmente para você. Venha para o lado nerd da força!

Postar um comentário