Antônio Fagundes revela sua paixão por "God of War"





Que a franquia de jogos God of War é um sucesso, todos nós sabemos, e que tem fãs de todos os tipos espalhados pelo mundo inteiro, também, mas a grande novidade foi saber que o ator global Antônio Fagundes, de 71 anos, é um grande consumidor do game.

Em uma transmissão no Instagram o ator contou que passou uma semana sem dormir para conseguir finalizar a saga: "Fui até o fim do jogo, comprei o segundo, comprei o terceiro. E fiquei jogando uma semana sem parar aquele jogo. Não dormia, não fazia nada."

Ele também revelou que descobriu os jogos eletrônicos aos 60 anos, por intermédio dos filhos, e que desde então isso se tornou um hobby: "Eu descobri o videogame com 60 anos de idade, então fiquei louco com videogame, fiquei jogando desesperadamente."

Antônio Fagundes aproveitou para fazer um adendo quanto ao uso excessivo dos videogames: "Esse aparelhinho que é maravilhoso não é para ser usado o tempo todo, porque tira o foco da vida", Alertou. "Você fica meio bobo. Você fica esperto - ágil, rápido, seu pensamento pula rapidamente de um negocio para o outro - mas você é incapaz de falar durante dois minutos sobre o mesmo assunto", completou.

Confira o vídeo da transmissão:

Postar um comentário