"Um Maluco no Pedaço" ganhará reboot com produção de Will Smith


Todo mundo que viveu nos anos '90 presenciaram essa série maravilhosa que foi Um Maluco no Pedaço. E você, já se perguntou como seria se ela se passasse nos dias de hoje? Será que mudaria muita coisa?

Pois a empresa produtora de Jada Pinkett Smith e Will SmithWestbrook Studios, anunciou que vai lançar um reboot dessa icônica série. Intitulada de "Bel Air", a nova produção irá apresentar a mesma ideia central e com os mesmos personagens de seu antecessor, porém, agora a série vai focar num tema mais dramático.


A ideia surgiu ainda em 2019, quando o cinegrafista Morgan Cooper criou um trailer imaginando a série por outro lado. O vídeo viralizou nas redes sociais e no YouTube, recebendo diversos elogios, inclusive de Will Smith, que se interessou pelo projeto e agora trabalha junto como um dos produtores.

Lançada originalmente em 1990, Um Maluco no Pedaço acompanha a jornada de Will Smith, um jovem que se muda para a casa dos tios na rica Los Angeles após passar por uma série de problemas em sua cidade natal, Filadélfia.

Ainda não há informações sobre data ou local de lançamento. E para quem ficou com saudades e quer assistir novamente, Um Maluco no Pedaço está disponível completo com suas seis temporadas nas plataformas da Netflix e Amazon Prime Vídeo. Será que você consegue maratonar antes da nova série estrear?

Um Maluco no Pedaço já era uma série bem dramática, mas você só percebia isso em alguns episódios, pois ela era, ainda assim, uma série de comédia. Falava sobre racismo, sobre luta de classe, sobre diferenças de classes sociais.

Abaixo você confere o trailer da nova produção!

E aí, o que acharam?


Postar um comentário

0 Comentários