Desenho "As Meninas Superpoderosas" vai ganhar série em Live-action pela CW


Não importa se você era ou não uma criança quando "As Meninas Superpoderosas", animação criada por Craig McCracken, foi exibida, mas certamente você parou para ver, e, mais importante, guardou boas lembranças das pequenas garotas que salvam o dia em Townsville. O trio de irmãs mais influente da cultura pop vai ganhar uma série em live action produzida pela CW, segundo recentes divulgações feita pela Variety.

Por trás da produção executiva e do roteiro estão Heather Regnier e Diablo Cody (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2008 pelo longa-metragem Juno). A história que está sendo desenvolvida não se passa no mesmo contexto em que o desenho trabalhava. Dessa vez, as Meninas Superpoderosas estão mais velhas e se questionando sobre como perderam a infância agindo como super-heroínas, mas, talvez, necessitem vestir novamente esse manto para mais uma vez salvarem o dia, como só elas sabem fazer.

Lindinha, Florzinha e Docinho (Bubbles, Blossom e Buttercup) são personagens referência para uma geração toda. Possuem diversas versões em animação, inclusive uma em que são adolescentes. Vale a pena conferir desde a clássica até as mais atuais enquanto se espera por mais novidades dessa grande produção.

Postar um comentário