Cyberpunk 2077: Evento revela novidades e gameplay do jogo



A CD Projekt Red mostrou muito mais detalhes da história de Cyberpunk 2077 durante o evento Night City Wire. Na transmissão ao vivo mostraram as três escolhas que os jogadores terão já no começo: qual será o plano de fundo da história do personagem V, podendo ser Nômade, um Street Kid ou Corp.

Esta escolha muda completamente o início do jogo, pois o personagem começará em partes diferentes do mapa e vai conhecer personagens bem distintos. O Nômade começa mas áreas distantes do deserto, já o Street Kid nos subúrbios e o Corp inicia como um membro de uma das grandes empresas do jogo.


O produtor deu um exemplo de como essas coisas podem mudar. Em uma das missões opcionais, o jogador deve roubar um carregamento de uma grande companhia. O Street Kid não terá experiência para saber quais são as reais intenções do inimigos de alto escalão, enquanto o Corp saberá sobre toda a linha de relacionamentos e o real objetivo de quem lhe dá a missão. Já na missão que envolve substâncias ilícitas, o Street Kid sabe muito mais sobre o assunto do que o Corp.


Ele reforçou que fazer esta escolha não impede o jogador de realizar certas atividades e conhecer alguns dos personagens do Cyberpunk 2077, já que apenas a ordem do eventos é alterada. Então, será possível visitar os desertos perto de Night City ou encontrar personagens que Street Kid ou Nômade conhecem no começo da campanha como um Corp.


Cyberpunk 2077 tem seu lançamento em 19 de novembro de 2020, para PS4, Xbox One e PC. 

Confira abaixo o último trailer divulgado!


Fonte: TecMundo

Gostou desse conteúdo?

Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário