Rumores sobre Warner desenvolver Reboot de Liga da Justiça circulam pela Internet


A saga da Liga da Justiça, no Universo Cinematográfico DC, não vive sem polêmicas e teorias. Recentemente, a famosa campanha "Liberem o SnyderCut" resultou no anúncio que o filme Liga da Justiça, de 2017, seria lançado com a versão de cortes do próprio Zack Snyder. O diretor não havia conseguido conduzir as filmagens até final, em decorrência do suicídio de sua filha. Joss Whedon assumiu o projeto, porém seu trabalho causou uma reação negativa no público, que percorre até os dias de hoje e, talvez, seja o ponto de partida para os possível planejamentos dos estúdios Warner.

Segundo rumores organizados pelo site DCEU Mythic, os produtores da Warner estariam em um projeto inicial de desenvolvimento de um novo live-action baseado em Liga da Justiça: Renascimento. Devido as inconsistências entre as produções anteriores, que provocaram o desagrado dos espectadores, a intenção dessa produção seria trazer um reboot para a famosa Liga nas telonas.

Isso tudo deve ser estritamente considerado como especulações. Por um lado, temos o site trazendo possíveis informações de que J.J. Abrams poderia ser considerado como o diretor, e Christina Hodson como roteirista para a obra, enquanto, por outro, há fontes, como a youtuber Grace Randolph, que afirma, baseada nas informações que recebe, que esse filme não estaria sendo cogitado no momento.

Mais um capítulo de teorias e rumores para que os "DCnautas" possam mergulhar e esperar ansiosos pela confirmação ou negação dos boatos. Não há descanso, fiquem atentos com o que vem por aí!

Postar um comentário

0 Comentários