Aniversário de 10 anos de One Direction é marcado por homenagens e lançamento de site


Uma das bandas britânicas mais queridas da última década, One Direction, foi apresentada para todo o mundo há 10 anos no dia 23 de julho. Formado inicialmente por Liam Payne, Louis Tomilson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik, o grupo teve sua origem no reality show The X Fator UK, em que apesar de ter ficado em terceiro lugar, conseguiu atingir um reconhecimento internacional e quebrar recordes.

De acordo com estimativas oficiais, a boyband britânica vendeu mais 200 milhões de discos e teve mais de 21 bilhões de reproduções em plataformas digitais. O álbum "Midnight Memories" lançado em 2013 foi o líder de vendas do ano e a "Where We Are Tour" conquistou o título de tour mais lucrativa promovida por um grupo. A onda de fãs e impacto cultural causado pelo One Direction foi algo que marcou fortemente os últimos anos, sendo até mesmo comparado com a "invasão britânica" promovida pelo The Beatles.

Zayn Malik foi o primeiro a deixar a banda em 2015 e o grupo seguiu como um quarteto e lançaram o último álbum intitulado de "Made In The A.M.". Após a tour de promoção e algumas apresentações, o grupo decidiu entrar em hiato. Desde 2016 os integrantes vem construindo suas carreiras solos e se apoiando mutualmente.

O fandom de One Direction, por sua vez, se mantem extremamente fiel até os dias de hoje, e para comemorar esse dia tão especial de 10 anos da banda foi lançado um site oficial para mostrar a trajetória do grupo e reviver momentos com vídeos de bastidores. Haverá experiências musicais com lançamento de EPs reformatados e playlists interativas.

Os meninos saíram em comemoração pelas redes sociais. Harry, Niall, Louis e Liam postaram homenagens e escreveram sobre como a banda impactou a vida deles e como lembram com carinho dos momentos vividos nessa experiência.












Postar um comentário