'Hamilton' ganha novo teaser


Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma de streaming Disney+ divulgou um teaser inédito de Hamilton, famoso musical da Broadway.

O show estará disponível na plataforma dia 03 de julho. Confira o teaser completo abaixo:


O especial estrearia originalmente nos cinemas dia 15 de outubro, o que mudou devido a pandemia de coronavírus. Hamilton reúne filmagens de três apresentações ao vivo da peça e não é uma adaptação cinematográfica tradicional (Via CinePop).

No twitter, Lin-Manuel Miranda, um dos atores, revelou que a produção será exibida de forma quase integral, a única mudança é a saída de dois palavrões para se adequar a classificação etária.
No dia 03 de julho, vocês terão o especial completo, todas as notas e cenas e uma contagem de um minuto para o intervalo, mas o censores na América têm uma regra rígida sobre linguagem: mais de um palavrão e a produção automaticamente recebe alta classificação etária (Via Twitter).
O espetáculo estreou fora da Broadway em 2015, mas o sucesso de vendas foi tanto que logo migrou para os palcos nova-iorquinos. O enredo aborda a história do primeiro secretário do tesouro americano: Alexander Hamilton, e é baseado na biografia assinada por Ron Chernow (2004).

Com mais de dez Tony Awards, o musical é considerado atualmente um dos maiores sucessos da Broadway e o especial é uma das estreias mundiais mais esperadas do ano.


Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário