Evento da Sony revela design do PlayStation 5



Como era esperado, a Sony finalmente revelou "a cara" da nova geração de consoles da marca. Com um design futurista, o PlayStation 5 chegará em duas versões, a com leitor de disco e a outra que será apenas para jogos digitais. Suas especificações técnicas incluem CPU AMD Zen 2 com 3.5GHz, processador gráfico de 10,28 teraflops e armazenado SSD personalizado de 825GB.

Confirmado para o fim de 2020, o novo console da Sony tem novidades nos chamados Dualsense, além de possuir HD Câmera e um controle remoto para mídias no kit completo do console.

 

O evento também foi marcado por anúncios de aumentar o hype de qualquer um. Com sequências, novas jogos e muitas gameplays.

Spider Man Miles Morales chega ainda esse ano e como o nome já diz, teremos o jovem Miles assumindo o manto de cabeça de Teia. O jogo chega ainda em 2020!


Outro grande anúncio foi da sequência de Horizon Zero Down. Com subtítulo de Frobidden West, no trailer, podemos observar o retorno de alguns personagens do primeiro jogo e de novas criaturas de metal.


Os rumores se confirmaram, Resident Evil Village é o novo jogo da franquia e teremos lobisomem! O jogo chega em 2021.


Para os amantes de velocidade, Gran Turismo 7 recebeu um trailer incrível onde podemos ver o menu do jogo com as diversas opções de personalização, mapas jogáveis e muita gameplay.


O já anunciado GodFall recebe um trailer de gameplay recheado de ação e muitas possibilidades, sendo confirmado para chegar ainda esse ano!


Ghostwire Tokyo também recebeu um trailer de gameplay cheio de ação, e chega em 2021.


Retchat e Clank também não ficou de fora deste evento, com o novo jogo também recebeu um trailer mostrando sua gameplay incrível e com muitas novidades.
 

Nos próximos meses a Sony garantiu novidades até o lançamento do PlayStation 5. Como está o seu hype?

Um comentário :