
Olá, galerinha! Inúmeros casais do mundo geek são especiais e conquistaram muitos fãs. Não seria possível citar todos, mas preparamos uma matéria especial para o dia dos namorados e escolhemos alguns casais para homenagearmos. Confira:
Geralt e Yennefer:
Yennefer e Geralt foram feitos um para o outro (de acordo com a opinião deste autor). Embora a relação do casal seja cheia de altos e baixos, todos sabemos que o amor está sempre presente entre os dois.
O bruxo rende-se completamente aos encantos da feiticeira, que em suas palavras tem perfume de “Lilás e Groselha”. Essa história romântica está presente nos livros, jogos e na série cinematográfica The Witcher. Não poderíamos deixar de citá-los, não é?

Henry e Lucy:
Em Como se fosse a primeira vez, filme de 2004, mostra uma comédia romântica e ao mesmo tempo dramática de um casal muito especial, Henry e Lucy, estrelados por Adam Sandler e Drew Barrymore, respectivamente. Henry é um turista que encontra Lucy comendo em uma lanchonete, decidindo assim tentar conquistar o coração da linda moça. Ele acaba se apaixonando perdidamente por ela, porém descobre uma complicação: Lucy sofre com perda de memória de curto prazo, o que faz com que ela esqueça todas as suas lembranças do dia anterior. Com isso, Henry decide conquista-la todos os dias. Um filme de amor verdadeiro, emocionante e digno desta homenagem. Vale a pena assistir agarradinho com o(a) crush!

Rony e Hermione:
Para os potterheads de plantão, um casal que para muitos foi uma grande surpresa e para outros um fato, é Rony e Hermione. Ao longo da saga, ambos dão indícios de que algo poderia rolar, mas isso só fica explícito com o amadurecimento dos personagens.
Quando todos apostavam que Hermione ficaria com Harry, Rony chegou de mansinho e conquistou o coração da moça, tornando-se um dos casais mais bonitos da lista - alguns discordariam, é claro, mas essa discussão fica para outra postagem.

Mitsuha e Taki Tachibana:
Uma linda história de amor que mistura mistério e sensibilidade, mexendo com os sentimentos de quem assiste.

Bela e a Fera:
"Tem coisas que precisam ser amadas antes de ser amáveis"
Nessa história, o pai de Bela é feito prisioneiro pela Fera ao ter adentrado em seu castelo sem permissão, e tentado sair levando as joias para entregar às suas filhas. Para salvar o pai, Bela faz uma proposta e decide ficar prisioneira no lugar do pai, pois para ela era inconcebível deixar o pai idoso como prisioneiro. Com o passar do tempo, Bela e Fera tornam-se amigos e, sem perceber, ela começa a enxergar que atrás de um “monstro” e de uma “fera”, existia alguém com um bom coração, capaz de olhar para além de si mesmo. Alguém generoso, bondoso, gentil e amável. A Bela aprendeu amar a Fera não pelo estereótipo amedrontador que ele possuía, mas por quem ele realmente era. Ela o amou antes dele ser amável. Poético, não acham?

Não deixe de nos acompanhem nas redes sociais, e deixe seu comentário!
Muito bom!!!
ResponderExcluirMateria muito bem escrita,bem informativa e didatica.
Gostaria ver bem mais materias assim por aqui
Adorei a lista. Rony e Hermione são tudo pra mim.
ResponderExcluirHenry e Lucy é de uma simplicidade, genuinidade incrível, é o meu casal favorito dessa lista! Matéria muito boa.
ResponderExcluir(Autor, no seu texto a opinião que importa é a sua mesmo!)
Matéria top!
ResponderExcluirMatéria incrível! Cresci vendo e bela e a fera e tenho todos os livros, você não sabe a felicidade de ver esse casalzinho lindo nessa matéria!
ResponderExcluirAdorei a matéria, muito legal.
ResponderExcluir