Especial Dia dos Namorados – Alguns dos casais mais queridos do mundo Geek


Painel Tecido Sublimado 3d Bela E A Fera Filme 3x2m - R$ 273,91 em ...

Olá, galerinha! Inúmeros casais do mundo geek são especiais e conquistaram muitos fãs. Não seria possível citar todos, mas preparamos uma matéria especial para o dia dos namorados e escolhemos alguns casais para homenagearmos. Confira:

Geralt e Yennefer:

Yennefer e Geralt foram feitos um para o outro (de acordo com a opinião deste autor). Embora a relação do casal seja cheia de altos e baixos, todos sabemos que o amor está sempre presente entre os dois.

O bruxo rende-se completamente aos encantos da feiticeira, que em suas palavras tem perfume de “Lilás e Groselha”. Essa história romântica está presente nos livros, jogos e na série cinematográfica The Witcher. Não poderíamos deixar de citá-los, não é?

The Witcher: Qual foi o último desejo de Geralt com Yennefer?

Henry e Lucy:

Em Como se fosse a primeira vez, filme de 2004, mostra uma comédia romântica e ao mesmo tempo dramática de um casal muito especial, Henry e Lucy, estrelados por Adam Sandler e Drew Barrymore, respectivamente. Henry é um turista que encontra Lucy comendo em uma lanchonete, decidindo assim tentar conquistar o coração da linda moça. Ele acaba se apaixonando perdidamente por ela, porém descobre uma complicação: Lucy sofre com perda de memória de curto prazo, o que faz com que ela esqueça todas as suas lembranças do dia anterior. Com isso, Henry decide conquista-la todos os dias. Um filme de amor verdadeiro, emocionante e digno desta homenagem. Vale a pena assistir agarradinho com o(a) crush!

Globo exibe o filme Como Se Fosse a Primeira Vez na Sessão da Tarde

Rony e Hermione:

Para os potterheads de plantão, um casal que para muitos foi uma grande surpresa e para outros um fato, é Rony e Hermione. Ao longo da saga, ambos dão indícios de que algo poderia rolar, mas isso só fica explícito com o amadurecimento dos personagens.

Quando todos apostavam que Hermione ficaria com Harry, Rony chegou de mansinho e conquistou o coração da moça, tornando-se um dos casais mais bonitos da lista - alguns discordariam, é claro, mas essa discussão fica para outra postagem.

Melhor casals2 #casal #rony #hermione #romione #hp #harrypotter ...

Mitsuha e Taki Tachibana:

Your name ou Kimi No Na Wa conta a história de dois jovens, Mitsura e Toki. A jovem garota que mora em uma cidade no interior do Japão, com um sonho de se mudar para Tóquio. O jovem, que trabalha em um restaurante em Tóquio, tem o sonho de seguir a carreira de arquiteto. Eles estão conectados de alguma forma, procurando explicações, e ambos saem a procura para entender seus sentimentos.

Uma linda história de amor que mistura mistério e sensibilidade, mexendo com os sentimentos de quem assiste.

Baixar - Taki Mitsuha Kimi No Na Wa (#17642) - HD Wallpaper ...

Bela e a Fera:

"Tem coisas que precisam ser amadas antes de ser amáveis"

Nessa história, o pai de Bela é feito prisioneiro pela Fera ao ter adentrado em seu castelo sem permissão, e tentado sair levando as joias para entregar às suas filhas. Para salvar o pai, Bela faz uma proposta e decide ficar prisioneira no lugar do pai, pois para ela era inconcebível deixar o pai idoso como prisioneiro. Com o passar do tempo, Bela e Fera tornam-se amigos e, sem perceber, ela começa a enxergar que atrás de um “monstro” e de uma “fera”, existia alguém com um bom coração, capaz de olhar para além de si mesmo. Alguém generoso, bondoso, gentil e amável. A Bela aprendeu amar a Fera não pelo estereótipo amedrontador que ele possuía, mas por quem ele realmente era. Ela o amou antes dele ser amável. Poético, não acham?

A grande lição de A Bela e a Fera
E aí, gostaram?

Não deixe de nos acompanhem nas redes sociais, e deixe seu comentário!

6 comentários :

  1. Muito bom!!!
    Materia muito bem escrita,bem informativa e didatica.
    Gostaria ver bem mais materias assim por aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista. Rony e Hermione são tudo pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Henry e Lucy é de uma simplicidade, genuinidade incrível, é o meu casal favorito dessa lista! Matéria muito boa.
    (Autor, no seu texto a opinião que importa é a sua mesmo!)

    ResponderExcluir
  4. Matéria incrível! Cresci vendo e bela e a fera e tenho todos os livros, você não sabe a felicidade de ver esse casalzinho lindo nessa matéria!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria, muito legal.

    ResponderExcluir