Cris Evans não voltará a interpretar o Capitão América



Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Entretanto, com o fim dessa saga e da primeira geração de filmes do MCU, nos despedimos do ator Robert Downey Jr no papel de Tony Stark. Uma grande perda para os fãs do herói, que foi consagrado como um dos principais do universo Marvel graças a grande performance do ator.

Ainda não totalmente recuperados do afastamento de Robert, recebemos a notícia que o ator Chris Evans não deve voltar a interpretar Capitão América no MCU.

Em entrevista ao Graham Norton Show (via ComicBook), ele disse:

"Foi uma ótima jornada e terminamos tão bem que seria arriscado revisitá-lo, na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acredito que seja melhor deixar assim".

O personagem se despediu do universo cinematográfico ao final de "Vingadores: Ultimato", quando passa seu icônico escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), depois de viajar no tempo e viver seu tão sonhado romance com Peggy Carter. Wilson já foi visto usando o icônico acessório no teaser da série do Disney+, Falcão e Soldado Invernal.


Não perca tempo! Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Um comentário :