Missão Impossível 7 voltará a ser filmado em setembro



Finalmente! As filmagens do sétimo e oitavo filme da franquia Missão Impossível retornarão em setembro.

As filmagens de Missão Impossível 7 e 8 retornarão em setembro, após a informação do governo do Reino Unido, que publicaram as diretrizes da saúde para a retomada dos sets de filmagem no país. Via Variety.

Segundo o ator Simon Peeg as primeiras filmagens a serem gravadas no retorno serão em locais abertos. Mais para frente, a produção retornará aos estúdios, porém com todos os devidos cuidados e respeitando as normas de higiene e distanciamento social.

Além disso Tommy Gormley, assistente de direção, comentou: “Temos protocolos e revisamos todos os procedimentos com cuidado. Vamos colocar tudo em andamento novamente. Algumas coisas são mais desafiadoras, como as cenas de ação, com bastante figurantes etc, mas não podemos fazer um Missão Impossível sem lutas ou carros”.

Desde o começo da pandemia do Coronavírus, várias produções de Hollywood e eventos importantes foram adiados: 007-Sem Tempo Para Morrer, Turnê BTS, Comic Con de Seattle e as Olimpíadas de Tóquio 2020. Inclusive álbuns de artistas como Chromática, da Lady Gaga, também foram afetados tendo que ser adiados por meses ou anos, como as Olimpíadas.

Mascotes Olimpíadas Tóquio 2020, agora prevista para 2021.

Entre estes filmes afetados está Missão Impossível 7 e 8, os novos capítulos da franquia com Tom Cruise tiveram que ser adiados por conta que as gravações iriam ocorrer na Itália, que na época passou por um dos momentos mais marcantes e tristes da pandemia. Assim a decisão foi tomada para assegurar a proteção de todos os envolvidos no projeto, evitando que o vírus se alastrasse ainda mais.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.


Ambos capítulos tiveram suas datas de lançamento adiadas para 18 de novembro de 2021 e 03 de novembro de 2022.


Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário