Trailer de Ju-On: Origins, série da Netflix baseada em O Grito é divulgado

Ju-On: Origins': Netflix Adapting 'The Grudge' Franchise into ...

O Grito, franquia de filmes de terror, irá ganhar uma série. Intitulada de Ju-On:Origins, teve trailer divulgado pela Netflix, cuja estreia está para 03 de julho. Foi anunciado que a produção irá aprofundar os mistérios envolvidos na franquia, e que ela será tão assustadora e violenta como os filmes.
Sinopse: “A lendária franquia de horror japonesa que se tornou um sucesso no mundo recebe sua primeira adaptação dramática. Na série original da Netflix, Ju-On: Origins, a história baseada em uma verdade mais aterrorizante que a ficção, retorna. Será que as pessoas assombradas por essa casa podem escapar da maldição? E que tipo de incidente horrível aconteceu nessa casa amaldiçoada no passado?”
Veja o trailer:


A direção ficou por conta de Sho Miyake com a colaboração dos roteiristas Yō Takahashi e Takashige IchiseTakashi Shimizu, criador da franquia, lançou dois curta-metragens em 1998. Até então, 13 filmes já foram lançados, sendo a mais recente deste ano - que sofreu grandes críticas e não convenceu o público. Esperamos que a série da Netflix recupere o prestígio da franquia!

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário