Hellraiser ganhará série pela HBO



Hellraiser – Renascido do Inferno foi lançado em 1987, com direção e roteiro de Clive Barker. A produção é baseada no livro The Hellbound Heart, escrito pelo próprio cineasta. Conta a História de Frank, um pervertido sexual que compra um cubo mágico e abre a porta de uma dimensão cheia de dor e tortura. Quando uma antiga amante se muda para sua casa, ele tenta convencê-la a ajudá-lo a voltar ao mundo dos vivos. A franquia já conta com 10 filmes, sendo o mais recente lançado em 2018 além de muitos livros, quadrinhos e até um jogo que jamais foi lançado.

Inspirada nessa franquia de terror de sucesso, a HBO está desenvolvendo uma nova série de TV. David Gordon Green foi chamado para dirigir vários episódios iniciais, enquanto o roteiro será dos veteranos Mark Verheiden e Michael Dougherty.

"A ideia é criar uma continuação e expansão elevadas da bem estabelecida mitologia Hellraiser. Não será de forma alguma um remake", informa o Deadline. A série permanecerá centrada nos Cenobitas demoníacos e seu líder, Pinhead. Os Cenobitas "vêm do inferno para colher almas humanas e manter o equilíbrio entre o bem e o mal".

A série ainda não tem previsão de lançamento.
Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário