Site disponibiliza 48 capítulos de manga do My Hero Academia de graça



Nos últimos anos, o mangá My Hero Academia (Boku no Hīrō Akademia) se tornou uma sensação mundial. Para manter os leitores em casa no período de pandemia, a editora Shueisha disponibilizou gratuitamente 48 capítulos digitais do mangá. Infelizmente, o único disponível é inglês e a oferta durará apenas até o dia 06 de maio.

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem individualidade em um mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, que fica fraco depois de um tempo por conta de um ferimento ao capturar um vilão, este compartilha os seus poderes, o One for All com Izuku depois de reconhecer o seu valor e o ajuda a se matricular em uma escola para heróis em formação (a U.A)

No site da Shueisha, os fãs poderão ler do capítulo 100, em que os alunos da UA começam a criar seus golpes mais poderosos, até o 147, que traz o começo da operação dos heróis para resgatar a garota Eri.

O mangá My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 60 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido no serviço de streaming Crunchyroll.


Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário