Onde está Maya Banks?


Uma das autoras de romance mais lida nos últimos anos é Maya Banks. Bem conhecida por escrever livros bem abrangentes, que vão desde romance históricos que abordem a Escócia, suspense e histórias contemporâneas, a autora conseguiu milhares de seguidores e muitos aguardam ansiosos por continuações de suas séries favoritas. No entanto, algo tem chamado atenção. Desde setembro do ano passado, Maya Banks não postou nada em suas redes sociais e não dá retorno. A estranheza começou quando um de seus livros entrou em pré-venda e os fãs que adquiriram a obra ficaram sem o livro e sem um retorno da autora. Depois de tentativas frustradas de mensagens para a equipe dela e a editora, uma leitora anônima diz ter recebido por email um retorno onde supostamente Maya teria passado tão mal que quase morreu. É de se estranhar que uma autora conhecida por se comunicar tanto com os fãs desapareça assim.

Outro fato importante é que todas as suas obras previstas para lançamento estão sendo adiadas nos últimos dois anos, e tudo o que está sendo publicado é reedição.

A discussão voltou em alguns grupos do Facebook nos últimos dias, onde alguns fãs se perguntam: será que ela está viva? Uma leitora recebeu uma resposta totalmente mal educada ao questionar isso na página da autora, onde a equipe dela disse que os fãs não deveriam fazer esse tipo de pergunta.

"KGI será lançado em fevereiro de 2021 agora? Sério? Estamos desde 2017 esperando. Onde está Maya? Precisamos de uma pessoa de verdade para nos atualizar".

"Acabei de receber uma atualização por email. KGI é em agosto de 2020 agora".

"Eles vão continuar adiando os lançamentos? Estranho, nem sequer o administrador dela está falando".

"Espero que esteja tudo bem com a Maya. É óbvio que alguma coisa lhe aconteceu. Alguém poderia dar alguma explicação? Não precisamos de detalhes, mas ela está viva?".

"Maya nunca tratou os fãs desse jeito, é horrível o quanto os fãs estão sendo ignorados. A pessoa que administra essa página no lugar dela deveria sentir vergonha".

É realmente estranho que uma autora suma sem dar notícias, e por mais que a privacidade de sua vida pessoal mereça ser preservada, vale destacar que todos os leitores que adquiriram livros em pré-venda nos últimos anos não receberam o dinheiro de volta. Esperamos que a Maya esteja bem e que possa em breve esclarecer seu sumiço.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.


Um comentário :

  1. Hoje a escritora Maya Banks faz 58 anos e seus leitores querem saber, ela está viva?

    ResponderExcluir